Image Alt

Inoar Cosméticos recebe prêmio internacional de gestão empresarial

Empresa trabalha suas diretrizes para reforçar os objetivos de desenvolvimento sustentável

São Paulo, 15/5/2019 – A Inoar Cosméticos recebeu na noite de ontem (14) o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019” pelo Latin American Quality Institute (LAQI).

O título foi concedido a empresas conscientes sobre o papel que interpretam no mundo empresarial e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade.

“Para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-Social-Ambiental) e nesse sentido capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”, declarou o CEO & Founder da LAQI, Daniel Maximilian da Costa, DHC.

A Inoar, empresa fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, é signatária do Pacto Global, e tem como parte de suas estratégias, da cultura e das operações cotidianas os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, em total sinergia com o modelo de excelência do Latin American Quality Institute.

De acordo com Inocência Manoel, “todas as ações práticas que a Inoar vem desenvolvendo ao longo dos anos, além de estarem alinhadas com os princípios estabelecidos pelo Pacto Global, são consequência dos valores que a empresa tem desde sempre, voltadas para os Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Luta Contra a Corrupção. E o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019 é consequência da nossa forma de pensar e de agir.”

A premiação, realizada frente a importantes líderes empresariais nacionais,  aconteceu na sede da Fecomércio, em São Paulo.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: InoarBrasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar

Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.