Image Alt

Resultado de Inoar Sensitine surpreende pacientes de quimioterapia na África do Sul

Creme de limpeza ‘3 em 1’ da Inoar Cosméticos causou emoção entre clientes da marca no país africano

O Inoar Sensitine, produto inovador lançado em 2018 pela Inoar Cosméticos, já é sucesso de vendas tanto em território nacional, quanto no exterior. Na África do Sul, o Sensitine foi destaque entre pessoas que sofrem com o tratamento de quimioterapia, emocionando pelos resultados do pós-uso.

Lizane Steenkamp, cliente Inoar durante quimioterapia, contou sua história: “Meus fios estão crescendo mesmo! Eu estava sem cabelos em junho, com alguns fios em agosto, e na última foto sou eu atualmente. Está crescendo, muito apesar de eu ainda estar em quimioterapia. Tenho muita gratidão. Viva o Sensitine!”, declarou.

Hendrien Kruger, CEO da Inoar África do Sul, ressalta que constantemente recebe feedbacks positivos de clientes surpresos com a eficácia do produto. “Inúmeros clientes reservaram um tempo para compartilhar como tem sido experiência com Inoar. Recebemos depoimentos de uma senhora em recuperação de câncer e de um garotinho (imagem abaixo) que havia acabado de sobreviver a oito meses de intensa quimioterapia. Suas histórias capilares nos tocaram profundamente”, diz.

“A ideia de trazer um produto multifuncional premium, com benefícios e funções variadas em um único frasco, vem ao encontro da busca de praticidade exigida pelos consumidores. Cada dia mais as pessoas querem cosméticos inovadores, e este tem sido nosso foco”, afirma Inocência Manoel, diretora de Criação, Marketing e Desenvolvimento da Inoar.
 
O creme de limpeza capilar “três em um”, que traz uma nova tecnologia para cuidar de cabelos ressecados e sensibilizados em um só passo, é capaz de limpar, condicionar e cuidar da saúde dos fios e couro cabeludo. Sua fórmula conta com um blend de agentes de limpeza equilibrado com AHA, Allantoin Scalp, vitamina B3 e extrato de centella asiática ultrapurificado.

Multifuncional, o Sensitine hidrata na origem celular dos fios e elimina o desconforto causado por processos químicos e agentes externos, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e saudáveis, desde o primeiro uso. Além disso, contém agentes que protegem contra o estresse oxidativo e danos celulares provocados pela poluição. O produto não só limpa, como também condiciona, tudo isso sem fazer espuma.

Como todos os outros produtos capilares da Inoar Cosméticos, o Sensitine apresenta em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

Destaque na mídia internacional

Em dezembro de 2019, o Sensitine foi aclamado como a ‘Escolha do editor’ entre os ‘Melhores produtos de pele e cabelo de 2019’ pelo jornalista de uma das principais revistas África do Sul: a Hello Joburg Magazine.

Na publicação, o editor destacou: “Se, como eu, você também tem o couro cabeludo sensível ou irritado, é hora de adotar a mesma abordagem meticulosa que usa para cuidar da pele: entre no tratamento multifuncional de Sensitine”.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, diretora de Criação, Marketing e Desenvolvimento; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | @belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.