Image Alt

Inoar apresenta linhas veganas e alisamento com ácido Glioxílico para Comitivas da África e Europa durante In Beauty Portugal

São Paulo, 06 de novembro de 2018 – A participação da Inoar Cosméticos na feira InBeauty, em Portugal, no final de outubro, trouxe uma grande repercussão para a marca brasileira, que inaugurou oficialmente em maio deste ano a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa. Além de duas linhas exclusivas, desenvolvidas em homenagem ao país português, o Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva, a marca recebeu comitivas da África do Sul, Áustria, Espanha e Suécia, interessadas em seus produtos e realizou diversos treinamentos em Lisboa para o público profissional.

 

Com a presença de grandes marcas internacionais de cosméticos na Altice Arena, palco de grandes shows na cidade, a Inoar destacou em seu stand o produto profissional Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano, que reduz volume e elimina o frizz, de forma rápida e prática, sem formol, já na primeira lavagem, podendo ser utilizado em diferentes situações: do cacheado ao liso, graças ao blend de ácidos, entre eles o glioxílico, e óleos que permitem resultados duradouros, com segurança, além de ser compatível com todas as químicas.

 

“Todos ficaram muito impressionados com os resultados de alisamento e redução de volume proporcionado pelo Thermoliss. Tanto que não ficamos restritos ao evento, além da participar da feira, realizamos cinco dias de treinamento para profissionais e distribuidores, sendo quatro deles no salão Venustas, parceiro da Inoar Europa, para os cabeleireiros poderem conhecer seus benefícios, e um dia no hotel Olissipo Oriente, para distribuidores e interessados da Europa”, afirma Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos. Os treinamentos foram ministrados pelos profissionais brasileiros Aline Rodrigues, técnica da Inoar, e Bruno Lemes, embaixador da marca.

 

O stand da Inoar também recebeu presenças ilustres como o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Filipe dos Santos Matos Rijo, e a atriz portuguesa Débora Monteiro, que conheceram outros produtos da marca, como os lançamentos da Beauty Fair 2018: Sensitine, Afro Vegan, Meu Cacho, Meu Crush, Óleo de Coco Inoar, Lifting Capilar, Plástica Capilar, Blends, a linha Natural Collection, além dos dermocosméticos.

 

Compromisso vegano

As fórmulas sem ingredientes de origem animal também chamaram atenção de visitantes, profissionais e da imprensa presente, que destacaram o posicionamento vegano e cruelty free da marca criada por Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

 

“São três os pilares que norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Por isso, temos investido cada vez mais em linhas 100% veganas porque, para nós, não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os nossos valores”, reforça ela.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.