Image Alt

Inoar Cosméticos recebe Prêmio Empresa Brasileira do Ano

Empresa segue alinhando diretrizes aos objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela ONU

São Paulo, 3/11/2020 – A Inoar Cosméticos recebeu no último dia 20  o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020”,  pelo Latin American Quality Institute (LAQI).

Sob o eixo temático “Desafio 2020: Compromisso com a Excelência, Qualidade Total, Impacto Social e Compliance alinhado com os ODS”, desenvolvido pela cúpula empresarial através de conferências sobre disciplinas corporativas como Qualidade Total, Sustentabilidade e Compliance, alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU, a Inoar foi premiada por sua atuação alinhada com os desafios propostos.

Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, a Inoar vem alinhando suas estratégias com os ODS propostos pela ONU, em total sinergia com o modelo de excelência do Latin American Quality Institute. Ambos os fundadores foram certificados, ainda, como Empresários do Ano 2020.

Em um ano extremamente desafiador, a empresa reuniu boas práticas no enfrentamento da Covid-19. Foi uma força-tarefa que envolveu a diretoria e os times de Desenvolvimento, Marketing, Criação, Comercial, Fábrica, Logística, Comunicação, RH, todos trabalhando para manter a viabilidade da empresa, os empregos e para adotar protocolos de segurança no retorno às atividades – além de serem feitas doações a entidades, colaboradores e parceiros, uma premissa da diretoria no momento em que o país mais precisou.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: +55 11 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.